segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

TAG SOBRE 2016

Bárbara e eu criamos aqui um tag para responder algumas perguntinhas sobre esse ano um tanto quanto turbulento. Esperamos que gostem.
Exibindo Attachment-1.jpeg

1.  De uma nota de 0 a 10 para esse ano.
Cake: 10
Ba: 8

2. Conte algo que fez 2016 ter valido a pena.
Cake: Cara, as pessoas que conheci esse ano e as que me aproximei. Elas fizeram valer a pena meu 2016, 15, 14...

Ba: Acho que conhecer algumas pessoas e aprender a ser alguém melhor.



3. Se você pudesse apagar algo no seu 2016, o que seria?
Cake: Acho que nada não viu?! Por mais que o ano tenha sido bem complicado tudo é uma lição né?!

Ba: Talvez alguns problemas de saúde (nada sério) e uns erros que cometi...

4. O que você fez em 2016 que não quer repetir em 2017?
Cake: Estudar química hahaha

Ba: Estudar química também hahaha ninguém merece



5. Qual música mais escutou neste ano?
Cake: Olha escutei muito Stitches do Shaw Mendes, mas acho que minha número 1 ainda é Afire Love do Ed Sheeran.

Ba: Eden- Drugs




6. Qual foi o maior tapa na cara que 2016 te deu?
Cake: Foram tantos... mas acho que perceber que você tem que vir em primeiro lugar sempre, demorei muito pra perceber isso e 2016 fez o favor de me mostrar muito bem isso.
Ba: Mentira de quem eu menos esperava e um puta pé na bunda hahaha

7. Qual foi o melhor conselho que te deram?
Cake: A todo conselho e sempre muito bom mas acho que foi quando me falaram que não podemos ficar esperando que os outros façam aquilo que faríamos por eles.
Ba: Pra eu seguir em frente com meus sonhos, independente das dificuldades.


8. Qual foi o melhor conselho que você deu?
Cake: Hmm... nunca vai ser tempo perdido, se está ali é por um motivo, então tente levar as melhores lições. 
Ba: "PARA DE SER TROUXA" (funcionou heheh)


9. Qual foi a frase que mais repetiu pra si mesma?
Cake: Se chegar no fim e não dar certo é por ainda não é o fim. 
Ba: Vai dar tudo certo!

10. Pra você, qual foi o mês mais pesado?
Cake: Vários hahahaha mas acho que Setembro e Outubro vieram pra foder.
Ba: Acho que novembro.


11. Se arrepende de algo que não fez esse ano?
Cake: Não, acho que fiz tudo o que tive vontade de fazer.
Ba: Não me arrependo de nada nessa vida.

  12. O que mais te fez sorrir esse ano?
Cake: Nossa meus amigos falando várias merdas, quando via algum amigo muito querido já abria o maior sorriso do mundo.
Ba: Saber que tem gente que ainda se importa.

13. O que quer levar de 2016 para 2017?
Cake: Meus amigos hahaha (eu amo eles), mas acho que principalmente essa paz que estou comigo mesma.
Ba: Apenas os amigos mesmo, porque ano novo, vida nova!

14. Aguentaria viver mais um 2016?
Cake: Não hahaha tudo que tinha pra viver já vivi, agora vem 2017.
Ba: NÃO!

15. Defina o seu ano em uma palavra. 
Cake: Acho que turbulento define.
Ba: Novidade.


16. O que espera de 2017?
Cake: Eu espero que as coisas comecem a se ajeitar, não só na minha vida, mas na sociedade, na política... que não cometamos os mesmos erros do passado, que as pessoas se amem mais. Acho que amar o próximo já melhora 100% tudo. 
Ba: Que seja melhor, que entre ainda mais pessoas maravilhosas na minha vida e que eu fique sarada heheheh

Esperamos que vocês tenham tido um ótimo natal e uma maravilhosa passagem de ano. E que em 2017 todos os seus objetivos sejam atingidos.
Beijão, Cake e Ba*

Nenhum comentário:

Postar um comentário