sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Looks para se inspirar- Hanna Marin

A real é que sempre gostei muito da série Pretty Little Liars, e como estou de férias estou tendo um pouquinho mais de tempo pra assisti. E algo que sempre me chamou muita atenção é os looks das personagens.
Hoje irei mostrar os looks da Hanna, personagem interpretada pela Ashley Benson. 
A personagem, pra quem não conhece, começa história com o drama de ser classificada acima do peso, algo que sempre lhe incomodou muito. Logo após o sumiço de sua amiga Alison, Hanna perde peso e se transforma na garota mais popular da escola. 




I-






II-




III-





IV-




V-



E esses foram os looks da nossa Liar, espero que tenham gostado. 
Beijos, Cake e Ba*




4 comentários:

  1. OMG! Flor, você ,e conquistou só com esse post! Eu amor as PLL e a hanna é minha preferida pra todo sempre!
    Agradeço a visita em meu blog..
    Já estou Seguindo seu blog!
    Beijos 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes


    ResponderExcluir
  2. Adoro Pretty Little Liars e a Hanna sempre foi minha preferida, principalmente pelos looks! Mesmo depois da fase gótica dela, as roupas continuaram me encantando!! Mal posso esperar pelos 10 episódios finais!!

    Lindo o seu blog <3
    http://leiturasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hanna é minha personagem, favorita em PLL adorava os look dela. Beijos
    https://arielliboneto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hanna <3 melhor personagem... Te marquei em uma tag: https://coracoesjovens.wordpress.com/2017/02/09/tag-complete-a-frase/

    ResponderExcluir