sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Isso é um desabafo sim!



Sabe, aqueles dias que a única coisa que queremos é ficar deitada na cama só pensando no porque da sua vida ser assim? Então, estava assim ontem... mas o pior do que estar na bad é o motivo da bad, a minha ontem foi por causa de boy, mas já teve tantas por causa de vestibular, autoestima, vida... Uma coisa que sempre faço quando estou mal é estipular um tempo pra poder ficar pra baixo,penso assim: "ok, estou mal então tenho até amanhã pra ficar assim e depois esse  problema morreu, até porque o mundo não para por isso, meus concorrentes ainda estão estudando, a hora está passando e minha matéria acumulando."
Mas, passar por esses momentos é tão, mais tão saudável, sei que só queremos passar por ele o mais rápido possível, mas aprendemos muito com eles. Eu mesma, de tanto ficar me colocando pra baixo chegou uma hora que coloquei um ponto final em tudo isso e hoje não me sinto a mulher mais linda do mundo, mas toda vez que me olho antes de sair de casa repito pra mim mesma "se não se achar maravilhosa, ninguém vai fazer isso por você" e hoje toda vez que fico na bad por menino não fico pensando o que eu tenho de errado e sim, o que ele tem de errado pra não me querer, eu sou perfeita com todas as minhas imperfeições. Não é mais algo que abale minha autoestima, apenas mexe com meu amor próprio e faz com que eu me ame cada vez mais. 
O que quero dizer é que se não deu certo com aquela pessoa ou aquilo que você queria muito, você não conseguiu porque a vida está preparando algo muito melhor no futuro. 
Foi só um desabafo mesmo mas espero que tenham gostado, beijos, Cake e Ba*

2 comentários:

  1. Nossa adorei o post. Esse lance de colocar um tempo para quando estamos nos sentindo mal é muito bacana, pois ninguém está imune a esses dias. O melhor é que você aprende com certas situações. Adorei. Beijos

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
  2. Sim, a melhor coisa de passar por esses momentos são as lições que levamos.
    Muito obrigada pelo comentário, beijão
    Cake*

    ResponderExcluir